BPM Lisbon 2011

27/06/2011 a 29/06/2011
Local:
Lisboa

Pelo 4º ano consecutivo o IPBPM organiza a conferência anual especializada em BPM em Portugal, onde se proporciona a oportunidade de actualização dos conhecimentos quer nas metodologias, abordagens e técnicas quer nas ferramentas de apoio como Repositórios de conhecimento organizacional, BPAs e BPMS.

Este ano vamos ter no primeiro dia um curso sobre BPM assegurado por Cherie Wilkins de Performance Design Lab, US e por Pascal Ravesteyn do Fórum BPM da Holanda e da Universidade de Utrecht. No segundo dia teremos várias apresentações de entidades estrangeiras convidadas. O último dia é dedicado à partilha de experiências na comunidade portuguesa, onde as mesas redondas têm um papel central.

De relevar o painel sobre BPM na Administração Pública contando com as partilha de experiências da Administyração Central e das Autarquias e com a participação dos Presidentes das Câmaras de Águeda e Alijó e Comunidade Intermunicipal do Douro.

A conferência este ano enquadrando-se no Fórum Excelência Portugal organizado pela APQ, proporcionará uma troca de conhecimentos ainda mais alargada e rica.

Esperamos que o evento, como nos anos anteriores, vá ao encontro das respostas que os participantes procuram.

Aceda ao site da BPM Lisbon 2011 em

Destaque BPM Lisbon 2014